Em alta no UFC, Sergei Pavlovich escancara a empolgação com seu atual momento na carreira. No última dia 22, em Las Vegas (EUA), o russo nocauteou Curtis Blaydes no primeiro round e, ao vencer a sexta luta seguida, se consolidou como um dos melhores e mais temidos lutadores do peso-pesado da atualidade. Segundo colocado no ranking da categoria, o atleta se encontra próximo de disputar o título dela com o campeão Jon Jones e já aborda o tema.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Pavlovich mostrou o respeito que possui pelo ícone do MMA ao divulgar uma publicação, na qual destacava a envergadura que a dupla possui. Animado com a possibilidade de enfrentar e, quem sabe, derrotar um profissional tão renomado quanto Jones, o russo classifica a hipotética luta como a mais incrível da história da modalidade. E, de certa forma, parte da comunidade do MMA concorda com a afirmação de Sergei, pois o aponta como uma das poucas ameaças ao reinado de ‘Bones’ no peso-pesado do UFC, sendo mais perigoso até mesmo do que o veterano Stipe Miocic, ex-campeão da categoria.
“Olha só essa envergadura! Esta vai ser a luta mais incrível de todos os tempos #UFC #EstouAqui”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Currículo de Pavlovich
Sergei Pavlovich, de 30 anos, é um dos lutadores mais assustadores do MMA na atualidade. O russo iniciou sua trajetória no esporte em 2014 e estreou no UFC em 2018. Após ser nocauteado por Alistair Overeem, sua primeira e única derrota na carreira, o atleta venceu seis lutas seguidas por nocaute no primeiro round. Seus principais trunfos foram sobre Curtis Blaydes, Derrick Lewis, Shamil Abdurakhimov e Tai Tuivasa. Atualmente, o profissional é o segundo colocado no ranking do peso-pesado da organização.
Just look at that arm span!!! This is going to be the most amazing fight ever. #ufc #imhere pic.twitter.com/yJY2g42JhC
— Sergei Pavlovich (@SPavlovich13) April 28, 2023