Maior finalizador da história do UFC, brasileiro posa ao lado de Gordon Ryan, um dos principais nomes da ‘arte suave’ na atualidade
Leão anda com leão. Na última quinta-feira (12), Charles do Bronx surpreendeu as redes sociais ao publicar uma foto sua com Gordon Ryan, um dos maiores nomes do jiu-jitsu na atualidade. Os dois se encontraram no ‘Instituto de Performance’ do UFC, que é localizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.
“Hoje, sem sombra de dúvida, um dos maiores nome do Jiu-Jitsu na atualidade. Gordon Ryan. Obrigado pelo carinho e respeito. ‘Tamo junto’ continue levando o nome do nosso Jiu-Jitsu cada vez mais alto. Será que tem Jiu-Jitsu nesta foto?”, escreveu Do Bronx na publicação.
Os fãs de Charles rapidamente foram à loucura. Um dos seguidores sugere que ‘precisa ver’ um treinamento entre os dois atletas, enquanto outro ficou surpreso pela diferença de tamanho na foto. Alguns também sugerem que, caso a experiência se repita, o brasileiro pode se tornar ‘intocável’ no chão.
Gordon Ryan é conhecido como ‘Rei’ e se tornou, em 2022, o único atleta da história ao lutar na mesma edição do ADCC – maior evento de jiu-jitsu do mundo – em que tinha uma superluta. com vencedores do absoluto em edições anteriores. Aos 27 anos, ele também foi campeão por três categorias diferentes no evento, além de chegar a cinco títulos no evento. Ele, agora, mantém proximidade com o UFC e já falou sobre a possibilidade de migrar ao MMA no futuro.
Do Bronx, por sua vez, prepara seu jogo para retornar ao octógono e está em Las Vegas para acompanhar Allan Puro Osso, que representa o país contra Carlos Hernandez, pelo UFC Las Vegas 67 do próximo sábado (14), no primeiro card do Ultimate do ano de 2023.