O tão sonhado colégio estadual no povoado do Cocão contará com 6 salas de aulas, laboratório, biblioteca, auditório, refeitório e quadra poliesportiva coberta. Além disso, será equipado para funcionar em tempo integral.
Uma das principais demandas na área da educação em Wenceslau Guimarães, no baixo sul da Bahia, começa a ser atendida pelo Governo do Estado. O projeto do tão sonhado colégio no distrito do Cocão começa a sair do papel e em breve se tornará realidade.
Nesta quarta-feira (4), o governador Jerônimo Rodrigues autorizou através da Secretaria Estadual da Educação a visita de um técnico ao local para início dos trabalhos aos quais foram acompanhados pelo vereador Álvaro juntamente com Mael e lideranças local. A vereadora Elza Brito também foi convidada mais por motivo de força maior ficou impossibilitada de participar. Contudo, comemorou a iniciativa do Governo do Estado.
A nova unidade de ensino contará com 6 salas de aulas, laboratório, biblioteca, auditório, refeitório e quadra poliesportiva coberta. Além disso, será equipada para funcionar em tempo integral.
“A construção desse novo colégio é um compromisso do nosso governador Jerônimo Rodrigues feito em campanha e logo na primeira semana de mandato lembrou da população de Wenceslau Guimarães. E não para por aí“, pontuou Álvaro.