Presidente do Ultimate confirma que faltam oponentes dispostos a um compromisso com aquele que já chamou de ‘Fenômeno’
Fã confesso das habilidades de Khamzat Chimaev, Dana White usou da provocação para tentar encontrar um novo adversário para seu pupilo. Em entrevista ao ‘The Jim Rome Podcast’, o presidente do Ultimate ‘cutucou’ atletas da organização ao revelar as dificuldades para achar alguém que tope dividir o octógono com o sueco, que está invicto tanto no UFC quanto na carreira.
“Ninguém quer lutar contra o Khamzat Chimaev. Eu não culpo eles, mas, no fim das contas, você é um lutador profissional, é isso que você faz”, disse White, em trecho transcrito pelo ‘Sexto Round’.
A provocação não parou por aí. Dana seguiu sua argumentação. Segundo o mandatário do UFC, um embate contra Chimaev não deve ser encarado como um compromisso perigoso, mas, sim, uma grande oportunidade.
“Você deveria ser um cara com tanto hype e tanta bravata assim quanto o Chimaev, e ver uma enorme oportunidade. Mas, sim. Os caras estão todos com medo do Chimaev”, encerrou.
Invicto em quatro lutas disputadas no Ultimate, Khamzat segue colecionando vítimas e procurando compromissos. Depois de sua última vitória, quando passou por Li Jingliang sem ao menos ser tocado, o sueco segue desafiando nomes nas redes sociais. Até o momento, não há confirmação sobre o próximo rival.