Brasileiro mostra confiança de que irá bater Max Holloway na luta principal do UFC 212. Borrachinha faz encarada mais quente do evento e coloca mão no rosto de rival.
Aparentando um misto de emoção e seriedade, José Aldo deu o seu recado na cerimônia de pesagem do UFC 212, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira. O campeão linear dos penas prometeu o resultado positivo para os fãs, que entoaram o grito de “o campeão voltou”. Por outro lado, o campeão interino, Max Holloway, rebateu ao dizer que irá mostrar a receita de como parar o brasileiro.
Holloway subiu pilhado no palco. Os gritos de “Uh, vai morrer!” não pareceram intimidar o havaiano, que soltou um grito ao ter seu peso anunciado. Na sequência, Aldo apareceu com expressão séria, ovacionado pela torcida. Os dois mantiveram certa distância na rápida encarada.
– Primeiramente, muito obrigado pelo carinho. Podem ter certeza que essa luta é nossa e vai ser uma vitória devastadora, pode ter certeza – disparou Aldo.
– Vocês vão descobrir como vencer Aldo amanhã. Eu disse para vocês: uma estrela nasceu em dezembro e vocês vão vê-la brilhar amanhã – prometeu Holloway