Homens foram encontrados após denúncias anônimas. Criança de 9 anos e adolescente de 13 foram mortos no dia 19 deste mês, na cidade de Gandu.
Dois homens, suspeitos de terem matado uma criança de 9 anos e um adolescente de 13 morreram após entrarem em confronto com policiais militares no bairro de Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na tarde desta quarta-feira (31).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), José Marcos Santos Silva e Cristiano Oliveira dos Santos estavam escondidos em Lauro de Freitas, depois de terem cometido o crime na cidade de Gandu, baixo sul da Bahia, no dia 19 deste mês.
Ainda segundo a SSP, a dupla era suspeita de cometer homicídios, de atuar no tráfico de drogas e tinha mandados de prisão em aberto. Os homens foram localizados pela Polícia Militar após denúncias anônimas.
A SSP informou ainda que, depois de encontrados, eles atiraram contra os policiais e terminaram feridos. José Marcos e Cristiano chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres, munições e drogas.
Fonte: G1