NOVA BAHIA 2024

Irajuba:Prefeitura anuncia veículo para guarda municipal em apoio a segurança pública

Um veículo modelo Fiat Uno foi anunciado pela prefeitura municipal de Irajuba como ferramenta de apoio para a segurança pública do município que atualmente conta com as forças tarefas das polícias civil e Militar. O automotor será usado pelos patrulheiros da guarda municipal nos próximos dias, não foi citado se o carro é uma conquista estadual, federal ou própria do executivo.

Em tempo vale ressaltar que a situação da segurança pública no município tem sido fonte de algumas matérias externadas pelo Blog Piraí notícias,  acredita-se que a ideia de implantar a ferramenta foi uma brilhante iniciativa do gestor que garantiu nos últimos dias que com a regularização do CNPJ da máquina pública muitas conquistas ainda estão a caminho. Uma ambulância também foi anunciada nos últimos dias assim como também a pavimentação de uma rua que já se concluiu.

Em dois anos e meio de governo Jerônimo enfrentou grandes dificuldades no poder por ter que pagar dívidas do executivo oriundas de outras gestões, em 2018 quando assumiu a prefeitura o prefeito encontrou a máquina pública com um rombo de mais de 9 milhões de reais, pagando aos poucos liquidou a dívida e agora tenta reerguer o município e construir seu legado político.

Fonte:Blog Piraí notícias

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA