Após conquistar o título peso-palha no UFC Rio, no último dia 11, Bate-Estaca bateu um papo com a TATAME em uma live e disse que gostaria tentar mais um título no UFC
A nova campeã peso-palha do UFC, Jéssica Bate-Estaca conversou com a TATAME nesta semana em uma live no Instagram. A lutadora comentou sobre as polêmicas da luta com Rose Namajunas no UFC Rio, no último dia 11, como a queda e se tinha ou não batido. Além disso, revelou que pretende lutar em outubro ou novembro para defender o título, respondeu as provocações de Joanna Jedrzejczyk e afirmou que tem como meta subir para o peso-mosca e tentar mais um cinturão do Ultimate.
– Olha, eu vou te falar… É o sonho de todo lutador ter mais de um cinturão (risos). Eu ainda quero fazer uma defesa de cinturão dos palhas. E aí, se o UFC me der a oportunidade, quero fazer uma luta especial no 57kg ou 61… Até porque, eu já lutei muitos anos de 61kg. Acredito que eu esteja numa boa forma para fazer uma superluta. É legal isso, você ter a oportunidade de poder ter dois cinturões em duas categorias. A Amanda (Nunes) é campeã em duas categorias (galo e pena). Eu quero sim tentar no 57kg, ver o que vai acontecer. Isso é muito legal porque você vai se testar em uma categoria mais pesada que a sua e não perde o seu título. Quem sabe aí eu não possa me tornar um dia a detentora de três cinturões, é um sonho alto (risos) – disse Jéssica.