Segundo o delegado, a Polícia Civil implementou os portais na micareta e está fazendo estudos para que os crimes não venham manchar a festa.
Cerca de 450 policiais civis do Departamento de Polícia do Interior (Depin) estão atuando na Micareta de Feira. A informação é do diretor Flávio Góis. De acordo com ele, a chuva é um elemento definidor de diminuição de criminalidade.
“Mesmo assim a polícia está atenta à identificação de grupos que possam querer praticar delitos na festa e ao mesmo tempo monitorando os postos de controle de pontos de apoio junto da polícia militar”, afirmou.
Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil implementou os portais na micareta e está fazendo estudos para que os crimes não venham manchar a festa.
“Temos números excelentes até o momento. Temos só o Depin com 450 homens e revezamento pela manhã e pela noite, dando suporte à primeira coordenadoria e as delegacias especializadas. Feira de Santana é uma cidade sensível, que temos um termômetro alto de criminalidade e temos que dar nossa força total para contribuir para que o folião tenha um trabalho de polícia”, avaliou.