NOVA BAHIA 2024

PTN: Professor Monge torna-se campeão brasileiro de Jiu Jitsu 2018

Atleta se consagrou campeão em campeonato realizado em Feira de Santana

No último final de semana, o soteropolitano Jorge Monge, faixa preta da equipe Gracie Barra, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2018. O evento, que aconteceu no ginásio de esportes do SESI, em Feira de Santana, é organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) e contou com a participação de centenas de atletas de todo o país, consolidando-se como o melhor da modalidade.

Monge, que comanda o Centro de Treinamento no município de Presidente Tancredo Neves/BA, sagrou-se Campeão Brasileiro ao vencer um grande adversário, faixa preta da Academia Corpo e Mente, luta que foi dominada do começo ao fim pelo campeão.

“Sinto-me honrado em participar de um evento com vários atletas a nível nacional, representantes de várias academias, atletas muito preparados com alto nível, foi um prazer poder participar e ainda mais sair campeão. Agradeço ao empresário Bruno Lobos da IM Propagandas que foi o patrocinador para que eu participasse deste evento”, disse o Campeão Jorge Monge.

Parabéns Monge por representar Presidente Tancredo Neves de forma tão positiva.

PTN: Professor Monge torna-se campeão brasileiro de Jiu Jitsu 2018

 

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA