NOVA BAHIA 2024

Mayweather confirma entrada no MMA e já pensa em… McGregor

Ex-pugilista irá começar a treinar com Tyron Woodley tendo em vista um contrato com a UFC.

Floyd Mayweather confirmou, esta quinta-feira, em declarações ao portal norte-americano TMZ, que irá regressar novamente da reforma, mas, desta vez, para dar entrada no MMA.

O antigo campeão mundial de boxe planeia começar a treinar “em breve” com o campeão do peso meio-médio da UFC, Tyron Woodley, tendo em vista um futuro contrato com a organização: “Temos trocado mensagens. Falámos algumas vezes, por isso vamos começar a trabalhar muito em breve”.

“Sei lutar. O meu wrestling não é assim tão mau. Numa escala de 1 a 10, é provavelmente um 7. E acho que posso chegar a um 9. Claro que, numa escala de 1 a 10, o meu jogo de mãos é um 100. O meu jogo de pés, numa escala de 0 a 10, é provavelmente um 4”, analisou.

E, como não poderia deixar de ser, a questão voltou à ‘baila’. Será possível ver um novo combate entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, mas desta feita no octógono? O antigo pugilista não tem dúvidas que sim. 

“Tem tudo a ver com apresentar os números certo. E é claro que vão apresentar os números certos e vamos fazer com que isso aconteça”, atirou.

 

 

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA