NOVA BAHIA 2024

Seleção Ganduense de Futebol segue preparação para estreia na Copa Intervale 2018.

Contagem regressiva. Faltam 5 dias para a estreia da seleção ganduense de futebol na Copa Intervale 2018. Neste domingo (11), Gandu enfrenta a equipe de Ipiaú, a partir das 15h, jogando em casa, a partida acontece no estádio municipal “Macaxeirão”.

Empolgados, os atletas da seleção ganduense seguem numa intensa preparação para o jogo de estreia. Desde o mês de janeiro deste ano, os jogadores fazem treinamento físico e tático e participam de partidas amistosas para aperfeiçoar o desempenho em campo.

A Copa Intervale reúne mais de 20 clubes das regiões do Vale do Jiquiriça, Recôncavo, Baixo Sul, Sudoeste e Sul do estado, e é considerada a segunda maior competição de futebol amadora da Bahia, ficando atrás apenas do Intermunicipal.  Domingo, os portões do estádio abrem às 13h, onde acontece uma partida preliminar de futebol feminino entre Água Preta e Wenceslau Guimarães, os ingressos custam R$ 3,00; crianças com até 10 anos não pagam.

A final da Copa Intervale está prevista para acontecer no dia 16 de junho, a participação da seleção ganduense na competição conta com o apoio da Liga Ganduense de Futebol, Prefeitura Municipal e Secretaria do Esporte.

 

ASCOM/Prefeitura de Gandu.
SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA