NOVA BAHIA 2024

Fanjuca fez apresentação especial na Bela Vista

Na noite do ultimo sábado (11), a Fanjuca levou a sua musicalidade e alegria para o Bairro da Bela Vista e Juvêncio Leal. Essa programação especial aconteceu para celebrar os 10 meses de oficinas de música e dança, que foram feitas através do Projeto Ponto de Cultura na Escola Iracene Leite Leal.

Com a participação das crianças e adolescentes do Bairro, os pais e familiares dos componentes do projeto. Tiveram a oportunidade de verêm seus filhos se apresentando. O Ponto de Cultura Fanjuca nas Comunidades, é um projeto, que tem o patrocínio do Ministério da Cultura e Secretaria da Cultura da Bahia e apoio da Prefeitura de Gandu.

O evento contou com as presenças de: Paulo Gundim – Diretor de Cultura de Gandu, que representou o Governo Municipal e também de Ailânia Santos de Jesus – Presidente da Fanjuca, Valeria Rocha  – Presidente do Conselho Fiscal da Fanjuca e demais dirigentes. Com o encerramento da 1ª fase do projeto, a partir dessa semana a entidade abrirá as inscrições para a participação de novos componentes na 2ª fase do Ponto de Cultura no Bairro Bela Vista e Juvêncio Leal. Maiores informações no WhatsApp: (73) 9.8240-4684

 

DIRETORIA/Fanjuca

 

 

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA