CAMPANHA CONTRA DENGUE

Rafa de Hildécio convida população para a ‘Carreata da Vitória’ em Valença

Evento marca o encerramento da campanha e deve reunir apoiadores e moradores pelas ruas da cidade

O candidato a deputado estadual Rafa de Hildécio, do PDT, anunciou nesta sexta-feira (25) a realização da ‘Carreata da Vitória’, em Valença, considerada a capital do Baixo Sul. O evento está marcado para esta sexta-feira (2), com concentração a partir das 16h, no Posto 1, próximo ao SAC, e deve reunir apoiadores e moradores em uma grande mobilização pelas ruas da cidade.

Para Rafa, o momento será de celebração e também de agradecimento aos apoiadores que acompanharam sua trajetória durante o período eleitoral.

“Isso torna o nosso evento ainda mais especial. Vamos fazer uma grande carreata para celebrar o sucesso da nossa caminhada, o brilho de uma campanha feita com muito amor, dedicação e compromisso”, pontuou Rafa de Hildécio.

A expectativa da organização é de que a mobilização reúna uma grande participação popular e percorra diferentes pontos de Valença, encerrando a agenda de grandes atos da campanha no município.

 

 

Veja também