NOVA BAHIA 2024

Dia das Crianças em Gandu – Muita alegria e animação!

A Prefeitura Municipal de Gandu promoveu diversas atividades na tarde desta quinta-feira (12), na Praça do Povo, em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Administração, com apoio das Secretarias Municipais de Educação, Esporte e Assistência Social. Estima-se que neste feriado cerca de cinco mil pessoas tenham comparecido à festa, com destaque para a grande presença das famílias – e não apenas das crianças.

O público jovem e infantil pôde se divertir com vários brinquedos infláveis, como camas elásticas, tobogãs e piscinas de bolinha, além de participar das oficinas oferecidas: pintura, modelagem e futebol, dentre outros. Houve ainda a apresentação da Banda FANJUCA, concurso de dança e personagens infantis. Além disso, foram servidos ao público cachorro quente, refrigerante, pipoca, algodão doce e sorvete.

O prefeito Leonardo Cardoso e a primeira dama Drª Kaká participaram das atividades visitando todas as barracas. O chefe do executivo veio acompanhado também por secretários municipais e vereadores. Léo ainda participou das atividades na zona rural em Água Preta e Monte Alegre. “Um dia de festa dedicado às crianças e às famílias ganduenses. Diria que este é um dos melhores investimentos feito por uma administração pública”, pontuou o prefeito ressaltando ainda que o resgate das tradições será uma das prioridades da gestão.

A FANJUCA fez uma apresentação especial. Praça do povo ficou lotada.

 

GANDUZÃO – Do jeito que o povo gosta

 

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA