Veículo ficou prensado entre uma caçamba na frente e outro carro atrás, após a manobra da carreta. Todos os vereadores passam bem.

Quatro vereadores do município de Quijingue, no nordeste da Bahia, se envolveram em um acidente na BR-324, na manhã de terça-feira (12). Os quatro parlamentares são da bancada de oposição em Quijingue.
De acordo com informações preliminares, os vereadores, identificados como Luquinhas do Cuia (Avante), Expedito (PSD), Felismar (PSD) e Bruno Macete (PT), estavam em um carro que se envolveu em um acidente após uma carreta realizar uma fechada na rodovia.
O veículo ficou prensado entre uma caçamba na frente e outro carro atrás, após a manobra da carreta. Todos os vereadores passam bem.
Até o momento, não há informações sobre ferimentos graves.
Fonte: Calila Notícias
PORTAL GANDUZAO – Do jeito que o povo gosta Notícias em tempo real e o que você precisa saber para entender o Brasil e o mundo.