MAIS DESENVOLVIMENTO

Zé Neto anuncia líder evangélico como vice em Feira de Santana

Empresário no ramo musical, Sandro Narizeu já disputou eleições como candidato a deputado federal

Foto: Assessoria

O pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT) anunciou, nesta sexta-feira (2), o líder evangélico, Sandro Nazireu (PP), como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa majoritária. O anúncio acontece um dia antes da realização da convenção partidária do petista, marcada para sábado (3).

Em coletiva de imprensa, o deputado federal afirmou que a escolha de Narizeu representa a “síntese” para a construção do futuro da cidade, como vem defendendo o aliado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), em sua proposta de governo.

“Vários nomes importantes da nossa caminhada fizeram parte das discussões para escolha do vice, e hoje apresentamos Sandro Nazireu para representar essa síntese que propomos pra cidade. Uma liderança social importante, popular, evangélica e da cidade, e que assim como nós acredita que a união vai construir um futuro a altura do que Feira merece. Vamos juntos, meu irmão, Sandro Narizeu. A vontade de trabalhar por essa cidade nos une”, disse o deputado federal.

A decisão em torno do nome do cantor gospel acontece após decisão da coordenação política da campanha e da base aliada, composta pelo PT, PCdoB, PV, PP, PSOL, Rede, Avante, Podemos, PSB, Agir, PSD e MDB.

Ao ser anunciado, Nazireu destacou a necessidade de um grande movimento de união favorável às mudanças que a cidade precisa. “Quando se fala em união, a gente pensa também no processo de unidade. E quando eu comecei a entender isso, eu percebi que Feira precisa realmente estar unida pra gente conseguir mudar o quadro atual que ela se encontra. Então tenho certeza que essa união de todos nós, evangélicos, pais, mães, filhos, jovens, enfim, vai conseguir construir um futuro muito melhor para Feira”.

Nas eleições passadas, Nazireu (PP) dispôs o seu nome para concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados, mas obteve apenas 10.020 votos.

Veja também