UFC

Vitória derrota o Bragantino no Barradão e avança na Copa do Brasil

O Rubro-Negro baiano fez 3 a 2 e segue vivo na competição.

A segunda fase da Copa do Brasil começou nesta quarta-feira (22/2) e o Vitória precisava vencer o Bragantino no Barradão. Diferente da primeira fase, na qual o time visitante tinha a vantagem do empate, o Braga jogaria de igual para igual com o Leão e, caso empatasse, como fez na fase anterior, a decisão da vaga iria para os pênaltis.

Mas o Rubro-Negro baiano fez 3 a 2 e segue vivo na competição.

Parecia um jogo fácil, no primeiro tempo. Desde o início, o Vitória adotou uma postura ofensiva e adiantou a marcação, o que gerou muita dificuldade na saída de bola alvinegra.

Nos poucos momentos em que conseguiu chegar no campo de defesa do time baiano, o Bragantino não soube criar grandes oportunidades e se limitou a alguns chutes sem direção de fora da área.

Enquanto isso, o Leão dominava as ações da partida e oferecia perigo em jogadas mais incisivas.

André Lima fez 1 a 0, de cabeça.  Cleiton Xavier ampliou, também de cabeça, mas José Welison cometeu pênalti e Vitor diminuiu para o Bragantino.

No segundo tempo, Fred fez o terceiro do Vitória, de falta e a partida de novo deu a impressão de que estaria liquidada. Até que Daniel Ferreira fez o segundo do time paulista.

Para alívio da torcida baiana, ficou nisso.

O Bragantino deu trabalho – Foto: Romildo de Jesus

Agora, a equipe rubro-negra espera pelo confronto entre Vila Nova e Vasco, marcado para o dia 1º de março, para conhecer quem será seu adversário na fase seguinte.

 

Fonte: Tribuna da Bahia

 

 

 

Veja também