População comparece em massa para prestigiar mais um Esquenta PGP com Jerônimo em Salvador

Pré-candidato ao Governo da Bahia segue conquistando apoio em todas as camadas sociais

A semana iniciou com mais um esquenta do Programa de Governo Participativo (PGP) da pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) na capital. Nesta segunda-feira (06/06/2022), o encontro foi em Periperi, situado no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a coordenação, contou com a presença de aproximadamente duas mil pessoas.

O senador Jaques Wagner (PT) participou do ato. O evento também contou com a presença de deputados federais, estaduais e vereadores, além de lideranças políticas de diversos bairros de Salvador.

O PGP 2022 vai percorrer todos os territórios de identidade do estado para ouvir demandas e sugestões dos baianos e baianas para suas respectivas regiões. Essas propostas poderão fazer parte do Programa de Governo que será registrado na Justiça Eleitoral.

Em sua rede social, Jerônimo deixou sua mensagem de esperança e agradecimento. “Hoje foi a vez de ouvir a galera do Subúrbio de #Salvador em mais um esquenta #PGP! E nos comprometemos: vamos, junto com @lulaoficial, trazer de volta os programas de habitação, tão importantes para a nossa gente. Valeu, #Periperi! O nosso encontro foi massa! 🤩”, pontuou.