NOVA BAHIA 2024

Universitária é vítima de bala perdida quando retornava para casa em Jequié

Jovem foi levada ao Prado Valadares

Uma estudante de 18 anos foi baleada na noite desta segunda-feira, 11, quando retornava para casa em Jequié. A jovem estava acompanhada de seu pai em uma motocicleta, quando, por volta das 21h43, passaram próximo ao prédio da Prefeitura Municipal, no bairro Jequiezinho, e ouviram vários tiros.

A universitária foi atingida no pé direito por uma bala perdida. A vítima, residente no bairro Joaquim Romão, foi levada imediatamente ao Hospital Prado Valadares, onde recebeu atendimento médico e liberada.

Na noite do incidente, diversos vídeos circularam nas redes sociais, mostrando o pânico entre os populares. Testemunhas relataram que homens armados estavam trocando tiros no local, o que levou muitas pessoas que praticavam atividades esportivas ou apenas passavam pelo local a correrem desesperadas em busca de abrigo.

A polícia está em busca dos responsáveis pelo tiroteio. A cidade de Jequié vive momentos tensos nos últimos dias com a escalada da guerra de facções. Na noite da última sexta-feira, 07, um policial militar foi baleado durante operação na localidade conhecida como “Inferninho”, no Alto da Bela Vista, bairro Joaquim Romão. Em resposta, seis suspeitos foram mortos em ações da PM e Civil na cidade de Jequié e Jaguaquara. (Giro Ipiaú)

Veja também

GOVERNO DA BAHIA