GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

UFC 244: Johnny Walker é massacrado por Corey Anderson e tem empolgação interrompida

Ainda não será dessa vez que Johnny Walker carimbará seu passaporte rumo ao topo das divisão dos meio-pesados. O brasileiro não conseguiu confirmar todas as expectativas que se tinha em cima dele e acabou nocauteado no UFC 244 pelo norte-americano Corey Anderson ainda no primeiro round.

E a derrota nem veio na base do wrestling, o que poderia ser o ponto fraco do brasileiro. Pelo contrário! Corey Anderson acertou uma sequência de socos em cheio pouco depois do primeiro minuto de luta para conseguir um knockdown, Johnny nunca se recuperou e, depois de mais uma série enorme de golpes, viu o juiz interromper o combate.

Chamou a atenção que Corey pareceu transtornado mesmo depois de vencer. Com o brasileiro o encarando meio sem entender o que estava acontecendo, o norte-americano chegou até a tentar uma cabeçada e saiu xingando a todos.

Depois, porém, os dois se abraçaram no octógono.

Johnny Walker vinha de três nocautes nocautes seguidos no UFC que não somavam nem três minutos de luta. E ele já falava até em desafiar Jon Jones e até em subir para os meio-pesados.

A dúvida, porém, era como ele reagiria contra um top da divisão – e Corey Anderson era esse cara, atual oitava colocado do mundo.

A resposta para essa questão acabou não sendo tão boa para o Brasil, e todas as pretensões terão que ficar para depois.

Sorte de Johnny que ele tem apenas 27 anos e terá todo o tempo para se recuperar.


Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia