CARNAVAL 2024

Teda comemora anúncio de investimentos da Embasa na Bela Vista e Juvêncio Leal

Investimentos da Embasa em Gandu é mais uma vitória

O ex-vereador e ex-secretário municipal de Esporte de Gandu, Teda, participou na última sexta-feira (1), ao lado do prefeito Léo de Neco e demais autoridades, da assinatura da ordem de serviço da Embasa para ampliação e melhorias no sistema de abastecimento de Água no município de Gandu, no baixo sul da Bahia.

De acordo com Teda, a solenidade tem um motivo a mais para comemorar, principalmente pelos investimentos que contemplam a Bela Vista e Juvêncio Leal, localidade aonde nasceu e se criou.

Graças a Deus e ao nosso incansável prefeito Léo de Neco nossa cidade consegue mais investimentos. Todo mundo sabe que esse problema no fornecimento de água na Bela Vista e Juvêncio Leal não é de agora e nossa luta continua. Firme e forte“, pontuou Teda.

Segundo a Embasa, estão previstas a construção de uma elevatória de água tratada e adutoras para os bairros Bela Vista e Juvêncio Leal. A empresa ainda pretende construir um reservatório elevado no bairro João Assis e um floculador na Estação de Tratamento, além de melhorias em unidades existentes. Ao todo serão investidos mais de R$ 6 mi.

Desde 2017 agente vem lutando por esse pleito, para melhorar o sistema de abastecimento de água em Gandu e hoje estamos em 2023 pra dizer que vale a pena a luta”, ressaltou o prefeito Léo de Neco

Um ato tão importante, tão marcante para o município de Gandu“, comentou um dos representantes da Embasa

É um novo momento, fico feliz“, disse o ex-prefeito Neco

Evento contou com a presença de representantes da sociedade civil

Cerimônia foi realizada na Câmara Municipal.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA