Secretário exige prioridade na captura de assaltantes de tripulação: ‘Serão presos’

Assaltantes roubaram tripulação e uma loja de celular na madrugada desta sexta-feira (13), no Stiep

A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) determinou prioridade na identificação e captura dos autores do assalto que impediu uma tripulação de pegar um voo partindo de Salvador na madrugada desta sexta-feira (13) e que roubou também uma loja de aparelhos celulares, localizada em um hotel no bairro do Stiep,

O titular da SSP, Ricardo Mandarino, destaca que equipes das polícias Militar e Civil já estão em campo, analisando as imagens das câmeras de segurança e coletando depoimentos, com o objetivo de dar uma resposta rápida ao esse caso.

“Desde o primeiro momento que tomamos conhecimento desse fato, a polícia entrou em campo. Especialmente a rede de inteligência, para localizar e identificar os autores. Eles serão identificados, serão presos e a sociedade pode ficar tranquila que isso vai acontecer. Não só os cidadãos que moram em Salvador, como aqueles que nos visitam”, disse o secretário.

A tripulação de um voo que sairia de Salvador, às 4h20 desta sexta-feira (13), foi assaltada quando deixava o hotel para seguir para o aeroporto. O voo precisou ser cancelado e os passageiros precisaram ser remanejados para um novo embarque às 9h desta sexta.

EU VÍI A EDUCAÇÃO GANHAR UM INVESTIMENTO RECORDE