Quadrilha Junina 2 Amores de Gandu

Em março, lideres da AGEUSP e FANJUCA, se reuniram para montar um grupo junino e com isso, levar essa nova manifestação cultural para participar da 8ª edição do Concurso de Quadrilhas Juninas de Gandu 2018. No dia 19 de março, nasce a Quadrilha Junina 2 Amores, de lá para cá, muitos finais de semanas intensos de ensaios e preparação para a grande estreia para a comunidade.
A Junina 2 Amores, tem o foco de tornar a quadrilha uma tradição permanente na comunidade; participar de eventos futuros em Gandu e outras cidades e integrar a juventude nesse grande projeto da cultura popular.
O grupo irá apresentar o tema: Um sonho de um menino, nas terras do corujão sessentão. Tendo como grande homenageada a cidade de Gandu, prestes a completar 60 anos de emancipação, a comemoração será antecipada.
A Direção de ambas as entidades, convidam a todos da comunidade, para assistirem a apresentação da Quadrilha Junina 2 Amores, no dia 17 de junho do corrente ano, Ginásio de Esportes a partir das 16;30 h, entrada gratuita. Das 10 (dez) quadrilhas juninas inscritas para o evento, 2 Amores é única representante de Gandu na competição, precisamos muito do apoio de todos.
ASCOM/2 Amores
JIU JITSU FERNANDO MEIRA