Prefeito Léo busca ampliar oferta de serviços na 2ª Retran – Gandu

Vereadores da base disseram que foi muito importante a reunião. Clima é de otimismo. (Foto: Léo Barbosa)

O Prefeito Leonardo Cardoso participou nesta terça-feira (31), de uma importante reunião na sede do Detran em Salvador. Na oportunidade o chefe do executivo foi recebido pelo Diretor Geral, Rodrigo Pimentel, e o Diretor de CNH, Francisco Américo Neves de Oliveira. A pauta do encontro girou em torno da ampliação dos serviços da 2ª Retran – Gandu.

Nós sabemos da dificuldade que é para os condutores que precisam se deslocar mais de 100km para solicitar um serviço relacionado ao Detran. As vezes você perde o dia, sem falar na dificuldade com transporte e foi pensando nisso que viemos sensibilizar o Governo do Estado. Não se trata de uma demanda apenas de Gandu e sim de uma região“, pontuou o prefeito Léo.

Participaram da reunião a coordenadora da 2ª Retran-Gandu, Iraneide Leal Costa, o Chefe de Gabinete, Dr. Jorlan Santos, juntamente com os vereadores Fabio de Raquel, Elvécio, Dulce, Bilisco, Ariela, Júnior Matos, Gil Calheira, Cicynho, Jú, Uziel Barreto e Bozó.

Novos serviços:

  • 1ª CNH
  • Renovação CNH
  • 2ª Via de CNH
  • Compra de Laudo
  • Biometria

A ampliação dos serviços da 2ª Retran Gandu contempla também os condutores de Itamari, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Wenceslau Guimarães, Teolândia e Pres. Tancredo Neves.

Governo do Estado se propôs atender as demandas de Gandu da melhor maneira possível.