NOVA BAHIA 2024

Popó cede à insistência de Belfort e confirma luta de boxe entre lendas no Fight Music Show

Popó confirmou luta contra Vitor Belfort para o Fight Music Show 5. Foto: Reprodução/Instagram© Reprodução/Instagram

Ícone da ‘nobre arte’ no Brasil, Acelino Popó Freitas se rendeu aos desafios de Vitor Belfort e confirmou luta de boxe com o ex-campeão do UFC. Em suas redes sociais, o baiano oficializou o desafio para setembro, no Fight Music Show 5. O confronto promove ‘acerto de contas’, que vinham se provocando nas últimas semanas.

O acerto entre Acelino e Vitor parecia iminente, mas empecilhos com relação ao peso em que a luta seria disputada travavam o acordo para a concretização do contrato. Enquanto o baiano exigia que o desafio fosse travado em 80kg., o ex-UFC alegava não conseguir passar pelo processo de corte de peso.
Até o momento, não foram divulgadas as regras para o embate. A expectativa, no entanto, é para um combate agressivo, já que dois atletas famosos pelo poder de nocaute dividirão o ringue.

Grande nome do Fight Music Show, Popó está invicto em desafios na promotora. Até o momento, o baiano acumula apresentações contra Whindersson Nunes, José Pelé Landi, Junior Dublê e Kleber Bambam.

Veja também