GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

PCdoB confirma Olívia Santana como pré-candidata a prefeita de Salvador

Davidson Magalhães, presidente estadual da sigla, fez elogios à parlamentar e destacou o envolvimento dela com a política soteropolitana

O presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, confirmou o nome da deputada estadual Olívia Santana como pré-candidata a prefeita de Salvador, na eleição de 2020.

Davidson fez elogios à parlamentar e destacou o envolvimento dela com a política soteropolitana. “Teve 35 mil votos em Salvador, uma grande votação, tem uma presença política na cidade. Foi secretária de estado, foi secretária de Salvador. Conhece a cidade como ninguém. Olívia está sendo apresentada como pré-candidato para construímos uma frente política no nosso campo”, afirmou.

O dirigente ainda negou que tenha havido qualquer indisposição com Alice Portugal, que também tinha a pretensão de disputar a Prefeitura de Salvador.

“Não existe disputa dentro do partido. Não houve qualquer tipo de confronto. Quando construímos um projeto eleitoral, nunca tivemos disputa de nomes. [Agora] Tivemos um debate interno, que será coroado nessa conferência municipal do partido no próximo sábado”, disse.

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia