CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

Otto Alencar lidera disputa pelo Senado com 39,2%, diz pesquisa

Drª Raíssa vai a 16,2% e Cacá Leão (PP), que não apoia nem Lula e nem Bolsonaro, somente ACM Neto, aparece em último lugar com 12,9%.

Otto Alencar apoia Lula, Drª Raíssa apoia Bolsonaro e Cacá Leão até o momento não apoia ninguém para presidente (Foto:reprodução)

O senador Otto Alencar (PSD) se mantém firme na primeira colocação na disputa pela única vaga ao Senado pela Bahia, nestas eleições, e seria reconduzido ao posto caso o pleito fosse hoje.

No levantamento A TARDE/AtlasIntel, o senador Otto Alencar  tem 39,2% dos votos. Ele é seguido de longe pela candidata do PL, Raíssa Soares (16,2%), Cacá Leão (PP), com 12,9%, Tâmara Azevedo (PSOL), com 5%, e votos brancos, nulos ou que não souberam somam 26,7%. Alencar domina a preferência dos eleitores em todos os segmentos.

A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidas 1.600 pessoas, no período de 30/07/2022 a 04/08/2022), contemplando 329 municípios baianos. Está registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 04586/2022.

Parlamentar, que busca a reeleição, apoia Lula para presidente (Foto: reprodução)
Otto tem contribuído também para o crescimento de Jerônimo, candidato ao Governo da Bahia (Foto: reprodução)
Drª Raíssa Soares conta com o apoio de João Roma e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: reprodução)
Cacá Leão conta somente com apoio de ACM Neto e amarga o último lugar nas pesquisas (Foto: reprodução)