Novos sargentos recebem homenagem do CPRC Atlântico

O Comando de Policiamento Regional da Capital-Atlântico (CPRC-A) promoveu, na manhã desta segunda-feira (9), uma solenidade para dar as boas-vindas aos novos sargentos recém-promovidos que fazem parte do efetivo.

“Esse é um passo importante na vida de todos os sargentos e precisávamos mostrar todo o carinho, respeito e consideração do Comando Atlântico. Um momento digno de homenagens, pois entendemos que a promoção repercute na vida não apenas dos policiais militares, mas, de todos os seus amigos e familiares”, destacou o comandante, coronel PM Xavier Filho.

“Foi uma grata surpresa e estamos muito emocionados. Esse reconhecimento não é apenas no lado profissional, é uma valorização do ser humano”, disse o sargento Wellington Freitas, da 26ª CIPM/Brotas, representando o sentimento dos homenageados.

Os policiais militares ingressaram na PM em 9 de setembro de 1996, e portanto, completam hoje, 23 anos de serviço, em dupla comemoração. Eles concluíram o Curso de Formação de Sargentos 2019.1, através do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM.

Fonte: Divulgação SSP