UFC

Motorista embriagada sem CNH atropela adolescente e é presa na Bahia

Por conta dos crimes de omissão de socorro, conduzir veículo sem habilitação e sob efeito de álcool, não cabe pagamento de fiança.

Uma motorista embrigada, 25 anos, foi presa em flagrante após atropelar uma adolescente de 15 anos, na manhã desse sábado (2), em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia. A conduta não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com o delegado Júlio Cesar Telles . O acidente aconteceu por volta das 6h30, quando ela voltava de uma festa.

Telles ainda afirmou que a mulher fugiu do local e não prestou socorro à vítima. A garota foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ela recebeu alta no mesmo dia. O delegado também comentou que a motorista teria deixado o lugar com medo de represálias.

Graças às pessoas que presenciaram a colisão, a placa do carro foi anotada e, posteriormente, a mulher foi presa e submetida a teste de alcoolemia, que apontou 0,74mg de álcool por litro de ar expelido. Por conta dos crimes de omissão de socorro, conduzir veículo sem habilitação e sob efeito de álcool, não cabe pagamento de fiança.

Fonte: UOL

 

Veja também