Fora de combate pelo UFC desde 2021, Conor McGregor cobra organização para fechar seu retorno; irlandês projeta dois ou três combates em 2024
Um dos principais astros com contrato vigente junto ao UFC atualmente, Conor McGregor foi à público para reclamar da demora da definição para fechar a próxima luta de sua carreira. Segundo o irlandês, seu desejo é realizar dois combates ainda neste ano, contra Nate Diaz e Manny Pacquiao, além de Michael Chandler, seu próximo adversário.
“Ainda estou guardando esperanças para o dia 29 de junho. A falta de ação sobre isso, no entanto, agora está causando falta de entusiasmo. Preciso de uma decisão logo. Sou o atleta mais testado dentro deste novo regime. Ainda assim, nenhuma data para lutar. O jogo está um pouco fraco no momento, o que não ajuda. Espero que esses próximos cards estourem e eu receba uma data. Elimine as distrações e comece o trabalho de verdade“, contou.
Na sequência explicou seus planos para completar a trilogia da disputa contra Nate Diaz, buscando lutar no dia da Independência do México, 14 de setembro: “Eu pedi por isso no Dia da Independência mexicana no Sphere. Chandler em junho, Diaz em setembro. Eu já deixei isso claro.”
Para fechar, o falastrão irlandês ainda deixou um recado para Manny Pacquiao, mantendo as esperanças de haver outro combate ainda neste ano. Além disso, elogiou a montagem do card do UFC 300: “Eu adorei! Eles fizeram um trabalho tremendo sob um timing difícil. Muito impressionante. Umas lutas de arrebentar no card.”
Vale lembrar que Conor está afastado do octógono desde julho de 2021, quando foi derrotado para Dustin Poirier. Desde então, realizou algumas exibições de boxe e chegou até a iludir os fãs do MMA por um retorno anterior, mas que não acabou se confirmando posteriormente.