Dois brasileiros vencem no octógono em evento ocorrido neste sábado, nos EUA
Quatro brasileiros entraram em ação no UFC Fight Night deste sábado, que aconteceu no Fresno (EUA). Destes, dois saíram com vitórias e dois foram derrotados. Os destaques foram Marlon Moraes e Davi Ramos, que finalizaram seus rivais em seus compromissos.
Marlon emplacou a segunda vitória consecutiva diante de Aljamain Sterling. Pelo card principal, ele precisou de pouco mais de um minuto para encaixar uma joelhada brutal no rosto do rival, que caiu apagado imediatamente. O nocaute foi tão contundente que o carioca não precisou nem conferir com mais golpes e apenas se afastou antes mesmo do juiz declarar o fim da luta.
Com o resultado, Marlon conquista a segunda vitória no UFC em três lutas. Ele agora acumula um cartel de 20 vitórias e cinco derrotas na carreira no MMA. Sétimo colocado no ranking oficial dos galos, ele deve subir na lista.
Davi Ramos finaliza e vence a primeira no UFC
Quem também se deu bem no UFC Fresno foi Davi Ramos. Em sua segunda apresentação no UFC, o carioca superou Chris Gruetzemacher com uma finalização no terceiro round. Apesar de especialista em jiu-jitsu, Davi mostrou qualidade na luta em pé durante o combate, mas foi na arte suave mesmo que conseguiu a finalização.
Ortega vence e pede luta pelo título
A luta principal do UFC Fresno contou com dois tops da categoria dos penas. Com uma performance contundente e especialmente com seu jogo de jiu-jitsu afiadíssimo, Brian Ortega finalizou Cub Swanson no segundo round do combate com uma guilhotina.
Ortega agora soma 13 vitórias em 13 lutas no MMA e pediu para enfrentar o vencedor da disputa de cinturão entre Max Holloway e Frankie Edgar, que ainda não tem data para acontecer.
Confira os resultados do UFC Fresno
Brian Ortega finalizou Cub Swanson no 2º round
Gabriel Benítez derrotou Jason Knight na decisão dos juízes
Marlon Moraes nocauteou Aljamain Sterling no 1º round
Scott Holtzman derrotou Darrell Horcher na decisão dos juízes
Eryk Anders derrotou Markus Perez na decisão dos juízes
Benito Lopez derrotou Albert Morales na decisão dos juízes
Card preliminar
Alexis Davis venceu Liz Carmouche na decisão dos juízes
Andre Soukhamthath nocauteou Luke Sanders no 2º round
Alex Perez finalizou Carls John de Tomas no 2º round
Frankie Saenz derrotou Merab Dvashvili na decisão dos juízes
Alejandro Perez derrotou Iuri Marajó na decisão dos juízes
Davi Ramos finalizou Chris Gruetzemacher no 3º round
Trevin Gilles nocauteou Antonio Braga Neto no 3º round