João Roma desmente eventual composição com ACM Neto

Fotos: Valter Pontes / Secom / PMS / Agência Brasil

O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (13), para desmentir a possibilidade de fazer uma composição com o seu ex-aliado ACM Neto (União Brasil).

O ex-ministro afirmou que essa possibilidade foi plantada por adversários que temem o crescimento do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas pesquisas de intenção de voto.

“Toda vez que uma candidatura começa a crescer e incomodar, os adversários espalham mentiras, fake news. E agora não é diferente. Então deixo aqui bem claro: a minha candidatura a governador da Bahia é pra valer. Não trabalho com outro cenário.”, afirmou João Roma.

“Quem corre de campanha não sou eu. Precisamos de uma grande mudança no estado e minha pré-candidatura é a única capaz de realizá-la”, acrescentou.

Ninguém se engane. Outro dia, nas minhas andanças pelo interior, uma senhora expressou a sabedoria popular sobre o cenário das eleições baianas: “João Roma é bolsonarista. Jerônimo é lulista. E ACM Neto é murista!”, concluiu

Fonte: Política ao vivo