CARNAVAL 2024

Jake Paul explica por que não nocauteou Nate Diaz e reitera desejo de revanche no MMA

Jake Paul derrotou Nate Diaz em duelo de boxe (Foto: Instagram/JakePaul)© Instagram/JakePaul

Na madrugada do último domingo (6), Jake Paul adicionou o nome de mais um ex-UFC ao seu currículo ao derrotar Nate Diaz em duelo de boxe. A vitória do youtuber veio na decisão unânime dos juízes após dez rounds disputados, mas por pouco não chegou antes.

No quinto round, Paul conectou um cruzado de esquerda limpo que levou Nate Diaz à lona, quase derrubando o rival para fora do ringue. O ex-UFC, no entanto, conseguiu se recuperar rapidamente e resistiu até o fim do combate.

“Meu motor estava quente e eu estava socando ele forte, forte e forte, mas ele não caía. Ele continuava de pé. Então eu não quis queimar todo o combustível e deixá-lo conseguir uma virada. Então fui paciente, esperto e continuei buscando o nocaute. Mas, no fim das contas, ele aguentou um monte de socos pesados. (…) Não sei como ele sobreviveu, mas ele é um cão e eu levei o cão para passear. Com certeza ele sentiu meu poder. Eu pude notar isso durante toda a luta”, analisou o youtuber em coletiva de imprensa após a luta.

Sobre o futuro, Jake Paul descartou a possibilidade de enfrentar Conor McGregor, reiterou a proposta por revanche contra Nate Diaz no MMA e manifestou também interesse em enfrentar outros pugilistas profissionais, entre eles o campeão mundial Canelo Alvarez.

“Eu não ligo para esse cara (McGregor). Ele precisa ir para a reabilitação. Eu quero a revanche com Nate Diaz no MMA, mais boxeadores profissionais e Canelo (Alvarez)”, finalizou.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA