Hipercard apoia Teleton pelo 15° ano consecutivo e realiza doação de R﹩ 1,560 milhão

Clientes dos cartões de crédito da marca que quiserem colaborar com a causa também poderão destinar recursos à entidade

São Paulo, 21 de outubro de 2021 – Nos dias 22 e 23 de outubro, a Hipercard estará mais uma vez presente na Campanha Teleton 2021 – uma parceria entre a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e o SBT, que tem o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da instituição e divulgar a causa da pessoa com deficiência física. Este ano, além de doar R﹩ 1,560 milhão, o Itaú convida os clientes dos cartões Hipercard a também aderirem à iniciativa.

Para fazer uma doação, é preciso estar com um cartão Hipercard válido, acessar o site https://hipercard.aacd.org.br/, preencher um breve formulário informando o valor, a periodicidade da doação, se de forma única ou mensal, e efetuar o envio.

Os cartonistas Hipercard podem escolher entre doar valores de R﹩ 1, R﹩ 2, R﹩ 5, R﹩ 10, ou R﹩ 20, que serão descontados na fatura do cartão de crédito e suspensos quando o cliente desejar. Será possível assistir à prestação de contas da doação ao vivo, no programa Teleton.

“Promover a diversidade e a inclusão faz parte dos valores e das iniciativas do Itaú. Queremos também engajar os nossos clientes para que se juntem a nós em movimentos como esse, que ajudem a transformar vidas para melhor”, salienta Luis Fernando Staub, diretor do Itaú Unibanco.

Este ano a comunicação da Hipercard conta com um filme, de 30 segundos” produzido pela Galeria, que aborda a história de Paloma Barbosa, uma mulher negra, ativista e PcD (Pessoa com Deficiência), que já passou pela Associação e hoje trabalha como ilustradora. O vídeo visa sensibilizar as pessoas para que apoiem a causa. Ao final, há uma explicação de como podem ser feitas as doações.

Comunicação Corporativa – Itaú Unibanco

Programa Estado Solidário