Haddad vota em SP acompanhado pela esposa e faz ‘V’ da vitória

O presidenciável do PT irá acompanhar a apuração em um hotel da cidade ao lado de colegas de partido, aliados de outras legendas e militantes petistas.

O candidato à Presidência, Fernando Haddad (PT), registrou seu voto na manhã deste domingo (7) no Brazilian International School, colégio localizado no bairro Moema, na zona sul de São Paulo.

Cercado por jornalistas, o petista chegou à zona eleitoral antes das 10h, acompanhado pela esposa, Ana Estela Haddad, e levou cerca de um minuto para concluir a votação.

Ao sair da cabine, Haddad cumprimentou os mesários da seção eleitoral e, abraçado em Ana Estela, fez um “V” de vitória para cinegrafistas e fotógrafos.

Antes de chegar ao colégio, o casal participou de um café da manhã na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, no centro de São Bernardo do Campo, na região do ABC. Entre os aliados que foram prestigiar o encontro estavam o candidato do PT ao governo de São Paulo, Luiz Marinho, e o candidato ao Senado Eduardo Suplicy (PT).

Haddad irá acompanhar a apuração em um hotel de São Paulo ao lado de colegas de partido, aliados de outras legendas e militantes petistas.

Assista:

JIU JITSU FERNANDO MEIRA