UFC

Gestão do prefeito Leo de Neco tem 79% de aprovação, aponta pesquisa.

Gestão do prefeito Leo de Neco tem 79% de aprovação, aponta pesquisa.

Prefeito Léo durante a visita do Governador em Gandu.

A gestão do prefeito Leonardo Cardoso(PP) é aprovado por 79% da população de Gandu. Os números foram apontados em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes entre os dias 11 e 18 de setembro de 2017, foram entrevistadas 541 pessoas e divulgada nesta sexta-feira feira (27).

O Instituto Tiradentes realizou a pesquisa em toda Bahia com o objetivo de Avaliar os Gestores Municipais nos 210 de governo. O Prefeito Leo atribuiu a avaliação positiva ao trabalho que vem sendo realizado no município desde o início de sua gestão “os 79% de aprovação é o resultado do trabalho árduo em todas as áreas com afinco e responsabilidade.” Afirmou o Prefeito.

Ainda sobre o resultado da pesquisa o Prefeito comentou sobre a responsabilidade de manter uma boa gestão, destacando a contribuição dos servidores do município e os vereadores, “Temos a Consciência tranquila do dever cumprido. O reconhecimento é gratificante e nos dar mais força para continuar o trabalho, com isso sabemos que a responsabilidade só aumenta. Temos muito a fazer e tenham certeza que com o apoio do povo, empenho maciço da equipe de governo, dos vereadores que compõem nossa base, dos nossos Deputados Aderbal Caldas e Ronaldo Carletto, do nosso Governador Rui Costa e com a proteção Divina faremos muito mais.” Finalizou o Prefeito.

Entre as principais ações da gestão do Prefeito Leonardo Cardoso se destaca a retomada das obras que estavam paralisadas a anos como: as obras da Praça São José, da Creche e do Posto de Saúde do João Assis, da Pista de Skate e calçamentos de diversas ruas.

Outro ponto forte da gestão é a agricultura que com o programa Campo forte a Prefeitura já arou 700 mil m² de terras e está revitalizando todas as estradas rurais com patrolamento, cascalhamento e compactação com o rolo compressor. Diversos serviços na área do Social como a entrega de mais de 7 toneladas de peixes, na saúde com a reforma do hospital, aquisição de uma nova ambulância, na Educação com a valorização do Professor e uma merenda escolar de qualidade, como também o resgate da cultura e do esporte com realização das datas comemorativas como o São João, Aniversário da Cidade e apoio a realização do dia do Evangélico, a realização dos campeonatos e o apoio a todas as modalidades esportivas do município.

É importante destacar também as pequenas ações que fazem toda a diferença no município como revitalização constante das vias públicas e o programa Cidade Luz que já deixou 99% da cidade iluminada tornando Gandu como a Cidade mais Iluminada da Região.

São inúmeras ações e realizações que atestam a aprovação da Gestão do Prefeito Leonardo Cardoso perante a população Ganduense.

Prefeito Léo resgatou a tradição do peixe na semana santa que há oito anos tinha sido quebrada. (Foto: Ascom)

Prefeito tem sido parabenizado pelo trabalho que está mudando a realidade do município.

Apoio a agricultura familiar está mudando a vidas das pessoas.

ASCOM / PREFEITURA MUNICIPAL DE GANDU

 

Veja também