O vice-governador Geraldo Jr. (MDB) falou pela primeira vez nesta sexta-feira (12) sobre a sinalização feita pelo ministro Rui Costa de que não poderá se engajar na sua campanha para prefeito de Salvador.
Em entrevista concedida à rádio Bahia FM, o pré-candidato à prefeitura de Salvador minimizou as falas do ex-governador da Bahia e garantiu que Rui virá a Salvador fisicamente quando for necessário.
“Ele [Rui Costa] foi um dos responsáveis, junto com o [ex-] governador Jaques Wagner, para que eu viesse participar desse grupo político em 2022. Nossa relação é pretérita. Não tem um só dia que nós não nos falemos por telefone. Ele está num projeto maior, que é ser ministro da Casa Civil. Ele faz a interlocução dos outros ministérios.”, avaliou.
“Eu tenho certeza de que, quando precisar fisicamente da presença do ministro, vou contar. Mas posso fazer isso de forma digital, por telefone, por mensagem, por orientação, o que rotineiramente ele faz. Tenho nele uma relação de amizade, uma relação de confiança.”, disse.