NOVA BAHIA 2024

Fábio de Raquel é eleito o vereador mais atuante de Gandu em 2022

Evento foi organizado pela empresa Intervox

O vereador Fábio de Raquel (PP), foi reconhecido mais uma vez pela opinião pública como o mais atuante de Gandu em 2022. A solenidade, que reuniu autoridades e agraciados nas demais áreas de atuação, aconteceu na noite desta quarta-feira (7), no salão da Pizzaria Machado no centro da cidade.

Para Fábio de Raquel o reconhecimento das pessoas que votaram nele e elegeram mais uma vez como o vereador mais atuante de Gandu, simboliza um trabalho com sinceridade, honestidade e transparência com a população. “O sentimento é de gratidão pelo trabalho que agente vem fazendo em prol da comunidade. Gostaria de agradecer a Deus, aos meus familiares, aos correligionários e a nossa comunidade por confiarem em nosso mandato de vereador“, pontuou.

O vereador Fábio de Raquel foi o mais votado na história política de Gandu durante sua reeleição em 2020. É muito querido entre os correligionários e bem relacionado desde as pessoas simples aos empresários. Tem sido elogiado pelo espírito guerreiro atendendo a comunidade praticamente de domingo a domingo. Acorda às 4h da manhã para viajar e não tem hora pra voltar.

Fábio de Raquel agradeceu a sua esposa Geiza por caminhar ao seu lado em todos os momentos.

Fábio compartilhou sua alegria com Huanda pela empenho a frente da assessoria

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA