Equipe de Gandu se destaca durante a 1ª etapa do Baiano de Jiu Jitsu

Desempenho da equipe foi comemorado com amigos e familiares.

Na manhã deste domingo (11), a equipe ganduense de Jiu Jitsu da RATOS DE TATAME, academia afiliada ao mestre CEMILTON REIS participou da 1ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu realizada em Itabuna, sul do estado. A competição foi promovida pela Federação Baiana de Jiu Jitsu – FBJJO e mais uma vez Gandu esteve bem representado.

Na oportunidade cerca 20 atletas de Gandu foram testar suas habilidades, muitos pela primeira vez.  Eles competiram com equipes da capital e interior e alcançaram resultados satisfatórios e, principalmente, mais experiência para os próximos desafios.

O desempenho dos atletas rendeu para equipe o troféu de 3º lugar entre mais de 20 equipes que participaram da competição. Um resultado muito animador, segundo Jackson Cardoso, instrutor da equipe.”Isso demonstra a seriedade do nosso trabalho e o potencial dessa garotada. Gandu só tem a crescer“, pontou Jackson que agradeceu a todos os parceiros e colaboradores.

Vale ressaltar o apoio da Prefeitura de Gandu através da Secretaria Municipal de Esportes que ajudou na logística da viagem.

Equipe RATOS DE TATAME (CEMILTON REIS) ficou entre as três melhores da competição.

Veja também