Últimas Notícias

[ENQUETE] Léo de Neco lidera intenção de voto para 2020 em Gandu

Enquete realizada pelo PORTAL GANDUZÃO entre os dias 28, 29 e 30 de setembro sobre a intenção de voto nos possíveis pré-candidatos a prefeito de Gandu, aponta que o prefeito Leonardo Cardoso (PP) é o favorito para as eleições do ano que vem. Ele obteve 52% dos votos.

A enquete teve 1.618 votos. O mecanismo utilizado na apuração só permite um voto único por dispositivo (celular/computado/tablet).

O médico Dr. Orlando Guedes, da base aliada ao prefeito Léo apareceu ocupando a segunda colocação na enquete, com 13%. O ex-prefeito Djalma Galvão (PT) conseguiu 11% dos votos, ficando em terceiro lugar. Em seguida vem a professora Alda [Solidariedade], surpreendeu na 4ª colocação com 8%, por uma pequena vantagem a frente da ex-prefeita Drª Irismá.

Neto Xirabel e Dr. Rodrigo Souza aparecem com empatados com 2% dos votos seguidos pelos empresários Jéferson da Conquista 10 com 1% e Joilson da Central Auto peças também com 1% .Já o engenheiro cívil Dr. Big descartou a possibilidade de disputar as eleições por está focado nos assuntos pessoais e profissionais.

O principal objetivo da enquetes é estimular o debate político de propostas, dando oportunidade aos cidadãos para se manifestar e participar ativamente do processo eleitoral democrático.

Servem como um “termômetro” para os cidadãos, indicando o interesse público e voluntario no tema.