Dia das Crianças em Água Preta teve diversão, distribuição de brinquedos e ações de cidadania

Brinquedos foram alguns dos atrativos que garantiram a alegria no Dia das Criança.

O Dia das Crianças no povoado de Água Preta foi comemorado com carinho e atenção. A Prefeitura Municipal de Gandu disponibilizou brinquedos infláveis, como camas elásticas, pupa-pula e tobogãs para alegria e diversão da criançada. Houve também uma ação de cidadania que mobilizou vários profissionais onde foram oferecidos atendimento odontológico, assistência jurídica, corte de cabelo e serviços de saúde.

Além disso, foram distribuídos brinquedos e lanches. Cerca de 200 crianças foram presenteadas e se divertiram de montão. “Meu filho adorou e vejo que as outras crianças se divertiram muito”, contou uma moradora local que elogiou a iniciativa.

A festa contou com a presença ilustre do Prefeito Leonardo Cardoso  e a primeira-dama, Drª Kaká, que foram contagiados pela alegria dos pequenos. Léo disse que não poderia deixar de participar desse momento festivo.“A recepção das crianças é realmente encantador e o que agente puder fazer para ajudar é dever nosso e vamos fazer.”, pontou o Prefeito Léo.

As atividades contaram com a participação do líder político e ex-prefeito Neco Kanguçú, Professor Wendel Leite – Secretário de Educação, Dr. Kleber dentista, Dr. Conrado, servidores do município, voluntários sociais, além dos vereadores Uziel Barreto, Belisco e Bozó que agradeceu o apoio de todos que se mobilizaram em prol desta causa.

Dia das Crianças em Água Preta teve diversão, distribuição de brinquedos e ações de cidadania

O Prefeito Léo e o vereador Bozó estiveram entre aqueles que contribuíram para alegria da criançada.

Prefeito Léo e sua equipe cumprimentaram os moradores.

Colaboradoras vieram dar aquela força durante as atividades na Água Preta.

 

Confira os melhores momentos:

 

GANDUZÃO – Do jeito que o povo gosta

 

Veja também