GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Confira como assistir às lutas do UFC Belém AO VIVO na TV

O UFC Belém é a grande atração deste sábado (3), na Mangueirinho Arena, na capital paraense. Será a primeira vez que o Ultimate desembarca no Norte brasileiro e os 22 lutadores que entrarão no octógono não pretendem decepcionar os fãs. Destaque para o baiano Lyoto Machida, que fará o combate principal contra Eryk Anders, pelos médios.

E os amantes de MMA que pretendem acompanhar a todos os detalhes do evento, terão duas opções pela TV. No sinal aberto, a TV Globo confirmou a transmissão de todo o card principal a partir das 0h20 (de Brasília). Para ver o UFC Belém na íntegra, só é possível pelo pay-per-view. O Canal Combate mostra tudo às 21h40 (também de Brasília).

O SporTV 3 e o Combate.com exibem somente as duas primeiras lutas do card preliminar: Deiveson Figueiredo x Joseph Morales, pelo peso mosca, e Iuri Marajó x Joe Solo, pelo peso galo, em rede com o Combate.

Pela internet, é possível assistir ao evento por meio da Globo Play (somente o card principal), disponível para cadastrados na Globo.com em algumas regiões do Brasil, e pelo Combate Play (na íntegra), aplicativo de celular/tablets/destops apenas para assinantes do pay-per-view da emissora de lutas da Globosat.

CONFIRA O CARD COMPLETO DO UFC BELÉM:

3 de fevereiro de 2018, em Belém-PA

CARD PRINCIPAL

Peso médio: Lyoto Machida x Eryk Anders
Peso mosca: Valentina Shevchenko x Priscila Pedrita
Peso leve: Michel Trator x Desmond Green
Peso pesado: Timothy Johnson x Marcelo Golm
Peso galo: Douglas D’Silva x Marlon Vera
Peso médio: Thiago Marreta x Anthony Smith

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio: Sérgio Moraes x Tim Means
Peso leve: Alan Nuguette x Damir Hadzovic
Peso palha: Polyana Viana x Maia Stevenson
Peso galo: Iuri Marajó x Joe Soto
Peso mosca: Deiveson Figueiredo x Joseph Morales

 

Fonte: Canal Combate