NOVA BAHIA 2024

Câmara de Gandu concede direito de resposta a empresário vítima de conspiração

Empresário fez esclarecimentos à sociedade .

Na noite desta segunda-feira (09), a Câmara Municipal de Gandu concedeu o uso da tribuna ao jovem empresário Anderson Bessa. Ele é o representante legal da A L BESSA LEITE – ME, empresa que participou de um procedimento licitatório junto a Prefeitura de Gandu.

O pedido do Empresário fora motivado porque sentiu-se constrangido por um vereador que ao tomar conhecimento da ATA DE REGISTRO DE PREÇOS da referida empresa, teria feito afirmações/insinuações durante pronunciamento em sessão anterior (transmitida por rádio e webtv), que colocam em dúvida a reputação da sua empresa,  e que atingem a sua imagem e de seus familiares.

Durante o uso da tribuna, Anderson Bessa trouxe a documentação da sua empresa que comprova a legitimidade para participar da licitação. Afirmou ainda que sobre o serviço solicitado, todas as condições seguem o valor de mercado.

Quanto ao comentários tendenciosos, Anderson afirmou está com a consciência tranquila e agradeceu a todos os amigos e familiares que não se deixaram levar por informações distorcidas. “Quem conhece a mim e conhece nossa família sabe da nossa personalidade. Estou aqui porque quem não deve, não teme.” pontuou Anderson que terminou sua fala sendo aplaudido por vereadores e o público presente.

O vereador ao qual teria provocado toda a situação presenciou os esclarecimentos e evitou retrucar os esclarecimentos. Em sua fala, durante a explicação pessoal disse apenas que – de agora em diante vai aguardar o posicionamento do ministério público para se manifestar”. concluiu.

Após o encerramento da sessão, Anderson Bessa recebeu mensagens de apoio pelos esclarecimentos.

Plenário da Câmara ficou lotado durante a sessão desta segunda (09).

 

 

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA