O evento será 100% digital, e com reuniões diferenciadas para quem quer abrir uma franquia da marca
São Paulo (SP), abril de 2021 – Nos dias 27 e 28 de abril, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, realizará a Expo Franquias Cacau Show no Nordeste, evento especial e 100% digital com reuniões diferenciadas para os estados da região e focado nos empreendedores interessados em abrir uma loja da marca.
“O Nordeste é uma região que conta com 347 operações, o nosso share de mercado na região é de 11,93% e ainda há muito para desenvolver. Então, esse evento é importante para apresentarmos todos os nossos modelos de negócios e tirar qualquer dúvida que os empreendedores possam ter.”, afirma Arlan Roque, Gerente de Expansão da Cacau Show.
Entre os modelos de franquia disponíveis estão:
Loja Convencional, o modelo da rede desenvolvido para municípios a partir de 100 mil habitantes, contempla todo o mix de produtos e tem um faturamento estimado, a partir R$ 1 milhão a.a. O investimento total dessa modalidade é a partir de R$ 196 mil, neste valor contempla: taxa de adesão, instalações e primeiro pedido.
Quiosques: Premium e Express, de acordo com o espaço disponível, o Quiosque Cacau Show poderá ofertar também serviços ao cliente, como: café, gelatos, fondue e sobremesas. Direcionado a shoppings, galerias de hipermercados, universidades, áreas comerciais de torres corporativas e terminais rodoviários ou metroviários. O investimento inicial é a partir de R$114 mil para o modelo Express sem serviços e a partir de R$161 mil para o modelo premium com serviços, nestes valores estão inclusos: taxa de adesão, instalações e primeiro pedido.
Loja Smart, este modelo foi desenvolvido para municípios entre 20 e 100 mil habitantes, contempla o mix completo de produtos, em destaque os serviços. A projeção de faturamento é de até R$ 1 milhão a.a, e o investimento inicial é a partir de R$143,5 mil, neste valor contempla: taxa de adesão, instalações e primeiro pedido.
Loja Container, modelo recém-lançado pela marca, indicado para implantações nos locais como: estacionamentos de supermercados, home centers, calçadões, praças públicas, pátios de hospitais, universidades, postos de combustíveis etc. O faturamento estimado para esta operação varia de R$650 mil a R$ 980 mil a.a, e a previsão de retorno do investimento é de até 12 meses. O investimento inicial parte de R$59.9 mil para o modelo de 6 mts e de R$66,9mil para o modelo de 7 mts, neste valor contempla: taxa de adesão, primeiro pedido e instalações.
SOBRE A CACAU SHOW
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.400 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.
Fonte: Ascom/Cacau Show