Em um posicionamento semelhante ao “tanto faz” adotado por ACM Neto (UB) nas eleições de 2022, o prefeito Bruno Reis também tratou de afastar uma nacionalização na disputa para prefeito de Salvador.
Durante a sabatina realizada pela Band News TV, nesta segunda (12), o gestor soteropolitano apontou que mesmo contanto com o apoio do PL para a reeleição, ele não se identifica como “de esquerda nem de direita”.
“Não sou de esquerda nem de direita. Eu sou uma pessoa que trabalha para melhorar a vida das pessoas para construir uma cidade melhor. Já tive o apoio do PL na eleição passada, só fiz manter esse apoio.”, disse.
“Meu partido tem nomes nacionalmente de peso como o deputado Elmar Nascimento, que pode ser presidente da Câmara, o ex-presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que pode voltar a ser presidente do Senado. […] O que as pessoas sabem é que terão aquele prefeito que terá a melhor relação institucional com quem vier a ser os governadores ou presidentes. Já governei com dois governadores e dois presidentes diferentes. Nesses dois últimos anos, principalmente, depois da pandemia, nossa gestão decolou.”, explicou.