GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

‘Acredito, sim, que nós vamos para o segundo turno’, diz Olívia em carreata

Cerca de 300 veículos participaram do evento, segundo a campanha da candidata do PCdoB

A pré-candidata do PCdoB à Prefeitura de Salvador, Olívia Santana, realizou neste domingo (4) sua primeira carreata nas ruas da capital, ao lado de Joca Soares (PP), postulante a vice de sua chapa. Segundo a campanha da prefeiturável, cerca de 300 veículos participaram do evento.

O cortejo saiu do Vale do Canela e seguiu com destino ao bairro de Itapuã.

Para Olívia Santana, a carreata representou um importante termômetro que, segundo ela “sinaliza o desejo do povo de Salvador de construir um novo pacto social para reconstruir a cidade que é marcada pela desigualdade”.

“O clima desta carreata é maravilhoso. Na condição de candidata, ser acolhida desta forma, com essa carreata gigante na abertura da campanha, é um sinal dessa adesão que, cada vez mais, cresce. É crescente a adesão das pessoas à nossa campanha, e eu acredito, sim, que nós vamos para o segundo turno e vamos ganhar a eleição”, declarou durante ato.

De acordo com a campanha da vereadora, a carreata seguiu as recomendações das autoridades de saúde e adotou medidas para evitar a transmissão do novo coronavírus. Dentre as ações preventivas à Covid-19 diz ter assegurado o uso de máscaras e álcool em gel e o distanciamento entre pessoas no local de concentração.

Pesquisa mais recente, realizada pelo jornal A Tarde, mostra que Olívia Santana está em segundo lugar na disputa pelo Thomé de Souza. Com de 10% das intenções de voto, porém, ela está tecnicamente empatada com o Pastor Sargento Isidório (Avante).

Bruno Reis (DEM) lidera a sondagem, com 35% da preferência do eleitorado.

Fonte: Bahia.ba

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia