MAIS DESENVOLVIMENTO

UFC Paris: Ciryl Gane leva susto, mas nocauteia na luta principal

Francês empolgou torcida e nocauteou Tai Tuivasa; Único brasileiro no card, Gabriel Fly é derrotado no card preliminar

O UFC desembarcou pela primeira vez em sua história na França, neste sábado, e a torcida fez a festa com seu grande anfitrião. Na luta principal da noite, Ciryl Gane tomou um susto no segundo round, mas se recuperou e nocauteou Tai Tuivasa, enlouquecendo o público em Paris. Único brasileiro no card, Gabriel Fly acabou derrotado pelo local Benoit Saint-Denis.

Ciryl Gane venceu Tai Tuivasa por nocaute aos 4min23s do R3 — Foto: Jeff Bottari/Getty Images

Tuivasa assusta os franceses, mas Gane nocauteia

A luta principal da noite foi simplesmente eletrizante, com Ciryl Gane e Tai Tuivasa empolgando o público. O lutador da casa foi melhor no primeiro round, estudando seu adversário e controlando a luta. Mas o combate esquentou mesmo no assalto seguinte, quando Tuivasa aplicou um knockdown com uma direita e quase conseguiu o nocaute. Gane resistiu aos ataques e depois reagiu, com uma boa sequência de chutes e socos, mas seu oponente também absorveu as pancadas e continuou na luta, levantando a torcida.

Gane voltou melhor no terceiro round e investiu bastante no chutes, minando seu oponente, que claramente sentia os golpes que recebia. Até que, no minuto final, o lutador francês aumentou o ritmo e conseguiu o nocaute após uma saraivada de golpes. Tuivasa não resistiu e obrigou o árbitro a interromper o duelo aos 4min23s.

– Não tenho palavras. Estou muito feliz. Foi absolutamente fantástico lutar com o apoio do público francês. Ele me bateu muito duro, mas consegui dar a volta por cima, me recuperar e conquistar a vitória – vibrou Gane.

Ciryl Gane venceu Tai Tuivasa por nocaute aos 4min23s do R3 — Foto: Jeff Bottari/Getty Images
Ciryl Gane venceu Tai Tuivasa por nocaute aos 4min23s do R3 — Foto: Jeff Bottari/Getty Images

Fonte: Combate

Veja também