MAIS DESENVOLVIMENTO

Jerônimo se compromete a construir hospital em Valença, se eleito

No baixo sul, o candidato a governador petista disse que devido a demanda, construirá no total sete hospitais regionais, seis maternidades e cinco policlínicas

Foto: assessoria Jerônimo Rodrigues

Em agenda de campanha no baixo sul, o candidato a governo da situação, Jerônimo Rodrigues (PT), prometeu neste sábado (27) construir um hospital regional em Valença caso seja eleito. A unidade, de acordo com o petista, atenderá a toda a demanda da região e do litoral sul. O governador Rui Costa (PT) participou do ato.

“Vou continuar cuidando da Bahia, vou fazer mais e melhor do que Rui. Eu me comprometo com a construção de um hospital aqui para região”, afirmou o concorrente ao Palácio de Ondina. O petista anunciou que em seu plano de governo pretende construir, no total, sete hospitais regionais, seis maternidades e cinco policlínicas.

Jerônimo ressaltou que além do investimento em Saúde, sua gestão irá manter a política de investir em  estradas e na construção e melhorias de escolas. O petista acrescentou que pretende começar e concluir a ponte Salvador-Itaparica, com expectativa de gerar oito mil empregos somente nesta obra.

Rui Costa

Em seu discurso, Rui afirmou que “o único candidato de Lula na Bahia é Jerônimo Rodrigues. Ao lado de Lula, Jerônimo fará mais e melhor do que eu e Wagner fizemos”, destacou Rui. O aliado de Jerônimo fez a crítica aos candidatos adversários, no plano nacional e na sucessão estadual.

“Já Bolsonaro, o pior presidente da história do país, tem dois candidatos na Bahia. Um deles é corajoso, isso eu reconheço, ele defende esse presidente horrível por toda Bahia, isso requer muita coragem”, comentou, em referência ao postulante João Roma (PL). “Já ACM Neto (União Brasil) ficou três anos pendurado no pescoço de Bolsonaro, ocupou os cargos e agora não quer assumir”.

Veja também