O sentimento é geral: a luta entre Israel Adesanya e Kelvin Gastelum no UFC 236 foi uma das melhores de 2019 até o momento. Mas para o presidente do Ultimate, Dana White, foi ainda mais do que isso.
“Gastelum e Adesanya foi uma das maiores lutas que já vi na minha vida”, disse White na coletiva de imprensa após o evento.
Segunda atração mais importante do evento do último sábado, o confronto terminou com vitória do nigeriano por decisão unânime sobre o norte-americano após cinco rounds, e sob aplausos de todos os presentes na State Farm Arena.
Veja o que o novo campeão interino dos médios falou nos bastidores do UFC 236 após vencer Kelvin Gastelum na segunda luta mais importante do evento, realizado no último sábado (23).
A luta que fechou o evento, entre Dustin Poirier e Max Holloway pelo título interino dos pesos-leves, não deixou a peteca cair, e também foi elogiada por Dana.
“Max Holloway é duro demais. Parecia que ele seria nocauteado no primeiro round, mas conseguiu se recuperar. Eu estava rezando para que essa luta fosse até o quinto round com chances para os dois. Foi incrível”, disse.